quarta-feira, 28 de abril de 2010

CAMPOS DE ENERGIA - Parte I

A nossa personalidade é composta por três campos de energia e pelos seus respectivos conteúdos. E a combinação entre um campo e os seus conteúdos é aquilo a que chamamos de «corpo». Assim, o nosso eu-espírito organiza a sua própria energia em ondas estacionárias para gerar três corpos energéticos dentro dos seus invólucros respectivos - o físico, o emocional e o mental - que depois projeta ou, se quiseres, manifesta.
O quarto corpo – o espiritual – constitui-se como uma ponte entre estes três corpos inferiores e o ESPÍRITO. Como veremos mais adiante, é extremamente importante o fato de estes quatro corpos, cujas naturezas são tão distintas, se projetarem ou se quiseres se manifestarem a partir de mesma «coisa».
Vejamos, primeiro, o corpo físico. Muitos fatores determinam a forma como ele se manifesta. Há muito tempo que a espécie humana optou por um processo de nascimento físico em vez de, simplesmente, projetar o corpo para dentro de um campo criado pelo ESPÍRITO (mais tarde veremos a razão por que é assim). Além disto, a concepção foi projetada para diversificar o conjunto de genes e, assim, permitir uma infinita variedade de matrizes genéticas físicas.
No momento da concepção, as matrizes completas de ADN dos progenitores fundem-se para formar uma terceira matriz; depois, à medida que o ovo se vai subdividindo e que as células se vão formando, as unidades de energia consciente colaboram na formação das partículas subatômicas, depois dos átomos e, seguidamente, das moléculas. Este processo é supervisionado pela matriz do corpo físico, a qual está contida nos padrões gerais do próprio DNA.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Resposta - Imagem Holográfica

O que é uma imagem holográfica?

Uma imagem holográfica é, de fato, formada por luz contida dentro de um invólucro com a forma específica daquilo que quer representar.
Mas é apenas uma imagem que representa a matriz original. Toda a informação necessária para gerar esta imagem está codificada na película. E o invólucro, na realidade, é uma espécie de onda estacionária. Vamos falar disso na próxima postagem. Assim facilitará o entendimento.