sexta-feira, 23 de abril de 2010

Resposta ao Comentário de Adonai Zanoni

Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram alguns fenômenos que atualmente são discutidos. Mas agora, para surpresa de muita, muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e nas freqüências vibratórias da Terra. O ápice do processo, que, segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos (2012) provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta e também a inversão dos pólos magnéticos.

Muito se discute atualmente a respeito da freqüência de base da Terra, ou “pulsação” (a Ressonância Schumann), que está aumentando drasticamente. Embora varie entre regiões geográficas, durante décadas a média foi de 7 a 8 ciclos por segundo. Essa medida já foi considerada uma constante. Comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor dessa freqüência. Recentes relatórios estabeleceram a taxa num índice superior a 11 ciclos. A ciência não sabe por que isso acontece - nem o que fazer com essa situação.
Por outro lado, enquanto a taxa de “pulsação” está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México (EUA), o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos 4 mil anos.

O geógrafo Braden em seu livro diz que cada ser humano está vivendo um intenso processo de “iniciação”. O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da freqüência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas. Durante o fenômeno da mudança, a maior parte de tecnologia que conhecemos deverá parar de operar. Possíveis exceções poderiam ser em aparelhos com tecnologia baseada no Ponto Zero ou Energia Livre.

Nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. Nosso DNA estaria sendo ampliado para 12 fitas em sua hélice, ao mesmo tempo em que um novo corpo de luz começaria a ser criado para os que realizassem um “Trabalho Interno adequado”. Em conseqüência disso, nos tornaríamos mais intuitivos e com maiores habilidades curativas.

A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, então tudo o que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar rapidamente. Isso inclui pensamentos e sentimentos diversos inconscientes. Daí que a “intenção” passará a representar um papel de suma importância na vida humana.

Orai e Vigiai...

O que você tem feito?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Comentário de Adonani Zanoni

O que está acontecendo com o Planeta Terra? Será que estamos próximos do fim do mundo? 2012 é uma premonição ou ficção? Avatar é um filme ou a realidade de uma nova dimensão que nós ainda não compreendemos? Muitos questionamentos e poucas respostas. Passamos na verdade por um grande processo de transformação planetária, uma renovação interna de princípios, uma nova descoberta de valores, um resgate da pura essência humana e que nos levará a repensar o modelo de humanidade, que atualmente é um requer grandes reformulações.

Por causa da individualidade e da competitividade exacerbada em todos os segmentos da nossa vida, deixamos de lado importantes ações para o crescimento das pessoas em favor do nosso próprio. Preocupamo-nos demais com o nosso umbigo e fazemos muito pouco pelos outros, pela na nossa cidade, pela nossa comunidade, pelo nosso planeta. Queremos receber mais do que merecemos e damos muito pouco - menos do que devíamos.

Esquecemos que somos cidadãos de um mundo complexo, conectados pela energia quântica da internet, pelo ar que respiramos e pela terra que une os nossos pés. Somos apenas fragmentos de uma linda história de felicidade, mas insistimos em ser imortais, insubstituíveis, enfim, assistimos a tudo sentados na primeira fila da vida sem fazer nada para reverter o processo canibal em que nos metemos. Somos seres da soberba, da propriedade, da conquista, do aprisionamento coletivo em face do poder que emana de cada um de nós.

Precisamos urgentemente transformar-nos numa nova raça, num novo projeto de vida, com uma nova percepção do que é verdadeiramente encontrar o equilíbrio entre matéria e energia. As indagações do início deste texto são sinais de alerta para o grande processo de mudança que virá. Esta é a previsão mais sensata neste momento. Nada será como antes, tudo mudará de forma radical.

Muitas pessoas não terão tempo para perceber e perecerão diante da magnitude que emana da natureza. Não falamos da morte física e sim da aniquilação mental que nos leva todos os dias para um abismo sem retorno. Ou tomamos ciência que caminhamos para a falência do sistema e buscamos alternativas mais pontuais para a busca de uma nova identidade planetária, ou então aprenderemos com a dor, ao invés do amor. Nada do que você está vendo é novo, inusitado. No seu inconsciente já estão registradas boas ações de mudança, basta apenas trazê-las à luz da verdade e a vida renascerá das trevas como uma Phênix que sai das cinzas e voa pelo universo maravilhoso da imaginação. Assim como a vida tem ciclos, chegamos ao final de mais uma daqueles que nos liberta de coisas pesadas, sem sentido lógico, sem harmonia, que não fazem bem ao nosso DNA e à nossa essência divina.

Se é tempo de reciclar, recicle primeiro a sua mente e depois espalhe amor,harmonia e entusiasmo para todos. Independentemente da sua escolha, o destino do planeta já está traçado. Ainda dá tempo de fazermos algo realmente importante na nossa evolução terrena. Temos a capacidade de reagir, de transformar, de conhecer e aplicar de forma justa e perfeita os conhecimentos de seres mais evoluídos que nos cercam diariamente e que há muito tempo deixaram para trás a capa negra da mesmice para transformar a vida num novo eldorado de paz. É tempo despertar. Veja os sinais, eles estão aí, bem perto de você. Mude! Ainda dá tempo.

terça-feira, 20 de abril de 2010

HOLOGRAMA - Parte IV

A realidade, tal como você a conhece, é projetada a partir de uma gama de matrizes parecidas com hologramas. Embora as matrizes estejam em níveis distintos para poderem ser «removidas» da realidade ordinária, as imagens que elas projetam estão sobrepostas. E se é verdade que as imagens das frequências mais baixas dessas matrizes parecem ser sólidas (do ponto de vista do nosso corpo sólido), também é certo que aquilo a que chamas «espaço» está repleto de imagens das frequências mais elevadas, evidentemente não «sólidas». E todas coexistem umas com as outras.
Você mesmo é formado por muitas projeções – a física, a emocional, a mental e a espiritual – a partir de matrizes preparadas por você mesmo enquanto ESPÍRITO, as quais são, por sua vez, projeções de outras matrizes provenientes de frequências mais elevadas.
O mais importante de tudo isto é que você pode conceber e alterar matrizes através da visualização!
A criação da realidade funciona nos dois sentidos: Se deseja atrair para você uma determinada situação agradável , podes conceber a matriz dela e, depois, verificar como se projeta no plano físico sob a forma de acontecimentos que podes experimentar; se desejas te livrar de uma situação desagradável... e lhe resistes em vez de visualizares um «quadro» diferente, você estará cometendo um erro triplo: reforçando a matriz, fortalecendo o mecanismo de projeção acabas perpetuando a situação indesejada. Bom, e se a coisa chegar à doença, também podes usar a visualização para «reparar» a matriz do órgão afetado e recuperar a saúde!
Assim, a consciência – que está profundamente ancorada na tela da realidade - é o padrão por detrás da realidade objetiva (o padrão implícito), e de cada ocorrência na história do Planeta Terra (o padrão explícito).