terça-feira, 20 de abril de 2010

HOLOGRAMA - Parte IV

A realidade, tal como você a conhece, é projetada a partir de uma gama de matrizes parecidas com hologramas. Embora as matrizes estejam em níveis distintos para poderem ser «removidas» da realidade ordinária, as imagens que elas projetam estão sobrepostas. E se é verdade que as imagens das frequências mais baixas dessas matrizes parecem ser sólidas (do ponto de vista do nosso corpo sólido), também é certo que aquilo a que chamas «espaço» está repleto de imagens das frequências mais elevadas, evidentemente não «sólidas». E todas coexistem umas com as outras.
Você mesmo é formado por muitas projeções – a física, a emocional, a mental e a espiritual – a partir de matrizes preparadas por você mesmo enquanto ESPÍRITO, as quais são, por sua vez, projeções de outras matrizes provenientes de frequências mais elevadas.
O mais importante de tudo isto é que você pode conceber e alterar matrizes através da visualização!
A criação da realidade funciona nos dois sentidos: Se deseja atrair para você uma determinada situação agradável , podes conceber a matriz dela e, depois, verificar como se projeta no plano físico sob a forma de acontecimentos que podes experimentar; se desejas te livrar de uma situação desagradável... e lhe resistes em vez de visualizares um «quadro» diferente, você estará cometendo um erro triplo: reforçando a matriz, fortalecendo o mecanismo de projeção acabas perpetuando a situação indesejada. Bom, e se a coisa chegar à doença, também podes usar a visualização para «reparar» a matriz do órgão afetado e recuperar a saúde!
Assim, a consciência – que está profundamente ancorada na tela da realidade - é o padrão por detrás da realidade objetiva (o padrão implícito), e de cada ocorrência na história do Planeta Terra (o padrão explícito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário